segunda-feira, 7 de março de 2011





aah agora eu tenho certeza de que tudo na vida depende de um simples "se" 
se minha mãe e meu pai não tivessem fica no baile eu não estaria aqui,
se eu não tivesse entrado, não teria me machucado,
se eu naum tivesse te conhecido talvez naum seria tão feliz,  blá blá blá 
do mesmo modo que pessoas sem caratér
julga outras a base do "se".
será que se fosse com você o fato acontecido onde julgas alguém vs estaria se julgando?
será que você tem capacidade de ta falando do erro do outro?
se coloque no lugar dessa pessoa e coloque um "se" se julgando, 
Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas podemos começar hoje e criar um novo final 
(Chico Xavier) !! 
não é só porque você tem mais esperiencia em determinados assuntos ou situações
que você se torna melhor qe outra pessoa a ponto de julga-la inutil ou algo assim. 
NÃO JULGUE NINGUÉM ATES DE JULGAR VOCÊ MESMO !!

Pessoas tolas nunca admite que erra igual a pessoa que julga ser errado !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário