quarta-feira, 18 de maio de 2011





"Você diz que eu te assusto, Você diz que eu te desvio, 
Também diz que eu sou um bruto, E me chama de vadio, Você diz que eu te desprezo, 
Que eu me comporto muito mal, Também diz que eu nunca rezo, Ainda me chama de animal


Você não tem medo de mim
Você não tem medo de mim
Você tem medo é do amor
Que você guarda para mim
Você não tem medo de mim
Você não tem medo de mim
Você tem medo de você
Você tem medo de querer ?

Você diz que eu sou demente, Que eu não tenho salvação, Você diz que eu simplesmente
Sou carente de razão, Você diz que eu te envergonho, Também diz que eu sou cruel

Que no teatro do teu sonho, Para mim não tem papel


Você não tem medo de mim 
Você não tem medo de mim

Você tem medo é do amor 
Que você guarda para mim

Você não tem medo de mim 
Você não tem medo de mim

Você tem medo de você 
Você tem medo de querer...me amar "  ♫


(Adriana Calcanhoto - Medo de Amar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário