sábado, 20 de agosto de 2011

"Not Classify As A Friend"






O mundo seria tão melhor se cada um admitisse o que sente, votos de fidelidade são pra sempre. O tempo leva, e cada um de nós vai se conhecendo, e se decepcionando se não tiver verdades entre si!  É como se fosse um relacionamento . é como dizem “só conhece quem convive” .o querer achar que você é o certo, o querer mostrar que o outro é o errado, não é sinônimo de fidelidade, confiança, blá blá blá . o mal está na falta de auto-confiança, do falar pra magoar ou até mesmo do falar sem pensar no que vai sentir quem ta escutando! Como as pessoas conseguem ter o coração frio? Em só querer e não reconhecer? Você deveria, ser mais dedicada, o não querer ouvir, o achar que o outro é o dono da razão, e tomar conclusões precipitada sobre determinada pessoa, pode te prejudicar e você nem perceber ! o ciúmes pode ser uma das grandes provas de amor sim, mas você precisa admitir para que ele não volte a aparecer e lhe atormentar ! deveriam ter ao menos a maturidade de conversar entre si e ver o que está acontecendo, porque já que a palavra amigo pra você é tão forte não é possível, que da noite pro dia essa palavra perca o valor, sobre quem você dizia que tinha! Negar irá ser a pior das atitudes.  Apontar o dedo, e falar sobre cada um é muito fácil, o difícil é admitir.
Ele não é o dono da razão, passar pra uma pessoa o seu conhecimento para que ela não venha a quebrar a cara futuramente não é ser o dono da razão! Manter-se de sorriso aberto quando se está passando por momentos difíceis é difícil, poucos conseguem! Reconhecer que Deus entregou a vida dele pra salvar a nossa! É prova de amor maior! Quem conhece pensa que é cobrança, mas eu te digo que não é! É o pensar, o refletir e o ver claramente, que aos poucos está tudo se desfazendo; que aquilo que colocávamos lá em cima no topo, aquele tão sentimento esta passando por entre os dedos! Lembranças de momentos bons do passado deveriam ser motivos de alegria para se reviver, e reencontrar com pessoas que fizeram ali parte da tua vida em determinados anos! Porém se manter na própria vida, no próprio mundo, não sair e nem dá espaço para os outros, com puro egoísmo ou orgulho que é muito difícil admitir sim eu concordo, mas é que nem falam “só ver quem ta de fora”, tá virando hobbing pra você! Pare de me criticar, não estou falando que também não sou assim, sim tenho algumas coisas, mais quem ta vivendo isso sou eu, um relacionamento não pode estar bom só para um, tem estar bom para os dois! Você pode ter suas teorias, mas deveria pensar e refletir, sobre teorias alheias. Que dia isso vai terminar? . é chegar a um ponto, e jogar tudo pra cima, e ficar de fora só observando, assim como a bateria de uma pilha acaba, os amigos cansam e entregam tudo, já que você acha que isso não é certo, que ele é o dono da razão, que você não o - ouve mais, ele não vai continuar, que é a vontade dele, e ficar recebendo pedras na cara! A vontade de falar:”acorda, para e pensa... “ de ajudar, de querer ficar resgatando tudo aquilo e ficar “engolindo sapos  e tropeando em pedras”, pra uma pessoa que acha que você quer ser melhor que os outros, tá acima do limite de dificuldade! é horrível, é como receber um tiro, escutar de uma pessoa que você ama, que você considera, que ta ali sempre com você, isso: “- ah eu não considero ninguém, eu não tenho amigos, tenho pessoas que ando, mas não classifico como amigo” . uma pessoa dessas não que um amigo, quer um escravo ! Sinceramente lavo minhas mãos, deixar o que sinto por ti não vou, eu deixo a sua decisão a sua vontade, consciência, e maturidade que vai escrever o fim dessa historia ai de mais ou menos 3 anos ! Seja o que Deus quiser, ele é quem sabe o destino de cada um de nós! Mas nunca vou deixar de te estender a mão, você sempre vai ser a minha amiga babuina, independente da nossa decisão ou do fim dessa novela que é esse relacionamento que temos, como você mesmo disse, : “não classifico como amigos”!



Nenhum comentário:

Postar um comentário