quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Amor





O amor, é realmente uma coisa inexplicavelmente inexplicável. Será que é algo que cresce dentro da gente como “fogo” que arde e não conseguimos apagar ? amor é um sentimento sem respostas , nasce dentro de cada um de nós. Como é bom amar. Amor nos torna tão feliz , nos faz esquecer tudo e apenas pesar na pessoa amada. Amor que é amor, é forte, implacável, resistente, nada o destrói, tudo sempre por um olhar, olhar uma pessoa bonita atraente pode ser logo um principio de paixão o que causa algo muito forte dentro da gente, não simplesmente um prazer pelo corpo de outra pessoa e sim um sentimento que do nada pisca dentro de você e muitas das vezes é o amor. Antes do amor vim até nós , ele nos traz a famosa paixão , que vai crescendo cada dia mais, que com o tempo se for uma paixãozinha qualquer, pode se enfraquecer ou até mesmo acabar, mas quando é amor, é tipo assim : “ – é com você que eu quero casar. Eu te amo . você é minha vida . I LOVE YOU. [...] “
A paixão nos torna tão fixados naquela pessoa. Ambos sente que toda essa paixão pode se solidificar como uma enorme pedra e se tornar um verdadeiro amor, e amar sem medo, da a nossa vida pelo amor, e juntar nossos corpos em um só e não desgrudar jamais.
É aonde tudo fica mais perfeito ainda, as loucuras de amor sobem a cabeça, felicidade é para sempre, larga tudo por você, faz o “ eu te amo “ se tornar completamente eterno e infinito. Amor nos traz uma sensação de encantos, amor realmente é fatal, pegou não larga mas, tem vezes que nos causa dor, mas não tem remédio algum que cure um amor a não ser um outro amor, amar faz bem pra tudo, pra tudo que imaginarmos o amor faz bem, sem contar que a força de dois seres que se amam , vence e destrói o mal, mas que sentimento é esse que ninguém consegue definir nem explicar ? a luz do sol se torna uma simples lâmpada diante do brilho de quando se ama, saímos iluminando tudo. Existem vários tipos de amor, o amor materno, o amor amizade, mas o amor mas gostoso é sim, o amor ao próximo, a outro ser e também não tem nada melhor do que amar e ser amado(a). Agente mesmo percebe a diferença. CARAMBA, eu sou a pessoa mais feliz do mundo do universo do infinito que não tem mas limite, não tem mas aonde guarda tanto amor assim, cara eu amo minha vida, eu amo meus amigos, enfim. Ficamos mas besta ainda quando descobrimos que tudo isso, que todo esse sentimento, é chamado de AMOR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário