quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Juliana Lopes




Oh menininha insuportavél viu ? é cada uma que ela me arruma .
Mas na verdade é a pessoa que eu mais amo no mundo, e tenho certeza que
sem você, sem sua amizade, eu naum vivo. 
Você é ssin uma pessoa que me fez ver e rever muitas situações e pensamentos 
errados que eu tinha sobre muitas coisas.
Cada dia e minuto do seu lado foi e será tão incrivél, tão aproveitado e que eu nunca irei esquecer.
porque tu é a pessoa que da minha vida eu nunca vou te deletar por motivo algum. 
Juliana é a Coisa mais linda, mas atrapalhada, engraçada, que eu conheço e que eu amo,
a amiga mais alto estima que eu ja tive e que eu tenho. Conversamos cada besteira, cada realidade ...
Confio em ti e sei que sobre confiança nunca me decepcionarei. 
Minha melhor Amiga, Prima e Irmã    sz.
de veez em qando dá aqele medoo de te perdeer sabee .. maas depois de 1 minuto eu me traquilizo e seei que a sua amizade é verdadeira e que eu nunca voou te perdeer se Deus quizeer
 (Friend's Forever  (TrueLove))  
eu só sei que existe AMIZADE VERDADEIRA porque eu vivo uma com você !
Que a nossa amizade sejá pra sempre eterna, 
Quero nos ver velhinhos rindo das nossas besteira do passado. HSUAHSUA
Eu te amo muito amiga  


Nenhum comentário:

Postar um comentário