sexta-feira, 22 de julho de 2011

My Faithful ♥

Sou inútil quando deveria ser útil, só te procuro pra me satisfazer,
Sou complexo em quase todos os sentidos e as vezes péssimo com você.
Penso que a vida é um quebra cabeças sim e dai ? Ainda assim faltando algumas peças você consegue me ver. Sou covarde em relação a você, durmo e acordo sem ao menos falar um "oi" pra ti. Sinceramente ... não sei porque você me ama, mas é por isso que eu te amo,aceita meus defeitos e pecados, me acolhe e me protege mesmo sabendo que sou injusto com você, é por isso que eu te amo. Esqueço de você durante o dia inteiro, brigo com você quando deveria te agradecer, e mesmo assim você me ver como rei. Você ver tanto potencial em meus defeitos, me dá atenção e fica comigo todas as horas em todos os dias. E é disso que eu realmente preciso. Obrigado, por tudo isso, mesmo eu não merecendo, sei que esta do meu lado e nunca vai me decepcionar ou me abandonar. Sei que esta aqui, agora, do meu lado, só você me entende e me ajuda nas horas sufocantes, somos como corpo e alma, para alguns você não é nada nem ao menos existe, mas pra mim você é tudo e um muito mais. Posso te ver e te sentir 24 Horas por dia e em todos os lugares. Posso não demostra e nem te falar, mas eu te amo . só que o meu bem e me aceita como sou, me dá forças e é tudo pra mim, sem você sou uma pessoa sem alma, sem vida com um vazio enorme no peito, fico sem rumo, viro uma folha seca. Mas sei que nunca irá me abandonar, não te darei motivos para isso. Eu não sei porque você me ama, mas é por isso que eu te amo, My Guardian Angel ... sz 



Nenhum comentário:

Postar um comentário