quarta-feira, 20 de julho de 2011

Our Day


Sim, eu tenho amigos, amigos verdadeiro, amigos que não importa da onde vinheram, oque são ou pra onde vão, amigos que sei que posso tratar como irmão. Amo vocês pelo que vocês são e não por serem assim ou assado. Não é apenas aquela amizade de vizinho ou escola, e sim uma amizade que posso dizer que sem fronteiras. Mas não foi por minha parte essa amizade, eu agradeço a vocês por terem me aceitado na vida de vocês, por querem ser meus amigos, por tornar tudo isso possível. Temos Juntos uma ótima estrada andada, com momentos bons, ruins, péssimos (rsrs) mas todos superados. Já tivemos nossos momentos de infelicidade, tristeza, desgosto e superamos juntos, graças a meu santo Expedito. Porque com vocês o nada vira tudo, o impossivél vira possivél, e um dia chata quando se juntamos fica completamente maravilhoso! Já tivemos também tantas alegrias como, o flexada, a viagem, as trufas, a escola, os fins de semana foram minhas maiores alegrias junto com vocês, eram altas e longas rizadas a tarde toda e se deixacemos entraria a noite depois o dia e continuávamos ali, loucuras juntos, alegria juntos, triteza juntos, nos damos bem juntos e nos fudemos juntos também (KKKK), ou seja, se o nome disso não for amizade ... eu não sei oque é ! Só sei que é bom, é ótimo, é extremamente inesquecível, insubstituível e maravilhoso ! As vezes penso "puxa tenho sorte de ter vocês como amigos", mas nem é sorte, deve ser destino sei lá, cada um colhe oque cultiva e tem oque merece.
De perto de vocês não vou sair nunca mais haja oque houver ! estamos ali firmes e juntos no Planeta Dos Macacos né minhas Babuinas ? Cadê a minha Estranha e a minha Guerreira ? Eu amo vocês e sabem disso

Feliz Dia Do Amigo, e que nossa amizade seja eterna ... aliás irá ser eterna se Deus permitir !

SZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário