sábado, 19 de novembro de 2011

... sem Titulo

o engraçado é ... se sabe que uma arma de fogo mata, pra que ter uma dentro de casa ?
hoje em dia o mundo não pode ser mais considerado desenformado, hoje em dia tudo, tudo mesmo é muito bem informativo. Se os jovens sabem que drogas acabam com a própria vida do usuário, pra que usar ?
sabe que sexo sem camisinha pode ocorrer uma gravides indesejada ou no pior das situações uma doença sexualmente transmisivél, mas continuam fazendo . Sabem que hoje em dia preconceito é crime, dá cadeia,  Bullying é covardia, mas insistem em difamar a imagem do outro. oque será que as pessoas pensam? ... será que pensam ? Os 7 pecados capitais foram ditados para que todos soubessem que não poderia ser cometido, mas as pessoas estão tão ligados a eles quem acabam os tornando benevolentes. A LUXURIA, VAIDADE, AVAREZA, IRA, GULA, INVEJA, PREGUIÇA, estão tão empreguinados na vida da gente que virou abito, e ninguém escapa. Quem diria o Padre que se diz homem de Deus, e fica olhando pra mulher de seus fiéis. Ninguém se diz pecador, mas também não pode se dizer santo. Entre o céu e o inferno, porque não escolher o inferno? já que sabe de tudo e não sabe de nada. Julgamento, julgar cada um pela aparencia, jeito, gosto, não é coisa santo. Cada um é como se sente bem, se sente feliz, que eu saiba ser feliz não é pecado muito menos crime ... , 
não pelo seu gosto ou de outro qualquer. Você, é você, ai mesmo lendo isso agora, se diz tão inteligente tão ligado com as novidades do mundo, eu tenho certeza que você faz todas ou pelo menos algumas dessas coisas. Mas não estou dizendo isso por dizer, sabe porque ? porque EU, fulano, sicrano e beltrano também faz, por isso a expressão "ninguém é perfeito" mas tem certas coisas, que não são normais, certas coisas são covardia, não porque fazemos isso mas sim pelo histórico da humanidade, do ser humano.
Julgar os outros pelo que é ou deixa de ser não te gratifica em nada.
Vamos respeitar e repensar os nossos conceitos e atitudes para com o outro. Quem se diz amigo tem que saber o significado do termo. Apontar o dedo e dizer : " foi fulano, sicrano é tal coisa" é muito fácil, quero ver se você tem a mesma coragem de apontar o dedo e acusar com a mesma petulância, arrogância, ignorância , nojo, blá blá blá ... pra pessoa que você ver na frente do espelho !
"Quem ver cara, não ver coração" , " O amor é cego" , o ser humano é cego, surdo e mudo ...
 NÃO PENSA , ... , MAS AGE !  (reflita)






Cada um é oque quiser e você não tem nada haver com isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário