quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2011





HAHAHA, 2011 foi um ano de loucuras, o ano que bebi até cair, que curtir muito, que beijei muito e que fui beijado também , ano de viagens, de experiências, e de prazeres , conquistas ao longo dos dias cada vez mais certas experiências que se não era para ter acontecido aconteceu . 2011 foi apaixonante  e decepcionante , brincadeiras loucuras aparte, felicidade e amizade, confiança e esperança, foi o que envolveu .  Gravar certas memórias para sempre é um modo de rir dessa tal variável que não volta  ... o tempo . ta ai no último dia do ano , olhar pro céu e rir, porque não 2011 foi um ano de sorrisos , ano crucial para decisões também . Me perguntaram do que eu me arrependia de ter feito esse ano, eu respondi  “ nada. Faria tudo novamente do mesmo jeito e no mesmo momento  fazendo milimetricamente tudo” .  Planos foram fortalecidos  perguntas foram respondidas, respostas sem perguntas foram concluídas , duvidas como sempre surgem , mas e se eu fizesse daquele jeito ? será que seria melhor ?! Só esperando 2012 pra saber,  eu desliguei meu telefone para que ninguém me achasse, xinguei , briguei, dei tapa, tomei tapa, chorei, e sorrir. Sem contar que ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Cai e levantei mas forte . eu sobrevivi  como diz a musica “Survivor” da minha querida Queen Beyoncé  “Eu sou um sobrevivente, Eu não vou desistir, Eu não vou parar, Eu vou trabalhar duro, Eu sou um sobrevivente, Eu vou conseguir, Eu vou sobreviver, Eu vou continuar sobrevivendo”. E que venha 2012, realizar, fazer  todas as loucuras que em 2011 não foi possível ser feito, mas aproveitar a vida , afinal ela é tão curta, mais tão curta, tão curta que metade dela agente perde dormindo. A emoção toma conta por causa daquelas certas coisas terem acontecido, histórias vão ficar para sempre momentos e lembranças nunca serão apagadas, e sim guardadas lá no fundo onde ninguém possa ver ou mexer, numa caixa onde a minha vida se resumi, em mim, nos meus momentos, nas minhas loucuras, nas minhas lagrimas, nas pessoas, mas principalmente em minhas memórias inesquecíveis, . eu sou melhor do que isso, eu posso ser melhor do que isso, por mais que 2011 tenha sido maravilhoso, eu sei que 2012 vai ser melhor e se não for no último dia dele agente rir e rir bastante e bem alto que é pra mostrar que sobrevivemos ali fortes e que estaremos prontos para o próximo ano rir de novo, a todo tempo apareceram novas e mais novas experiências . Mesmo nos anos que viram eu ainda estarei continuando aqui, feliz porque eu não me permito esquecer maravilhas da minha vida ou ficar triste , eu sei o que eu quero .




Eu comando o meu mundo. O meu Futuro,
será escrito e vivido por mim.
Simplismente, me amo. ♥


Always and Forever,  alan xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário