segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Whitney Houston






Por fatos da vida, o mundo acaba de perder uma ídola, Whitney Houston, artista que mexeu muito comigo através de suas cancões. Dona de uma voz esplendida, uma das mais lindas da música internacional, deixou meu dia de 12/02/2012, muito para baixo. Nunca tive a chance de ir a um show seu, porém a dor de saber que uma artista que tocou o coração de muitas pessoas pelo mundo inteiro com suas canções, veio a falecer. A noticia da morte de Houston abalou a vida de muitos fans espalhados pelo mundo, inclusive a minha. Não vou dizer que eu era loucamente apaixonado por ela, mais de certo modo eu amava algumas de suas canções que faziam parte de um pedaço de mim, um pedaço romântico, melancólico. Whitney e seu parecer meigo, mim conquistou assim como suas canções ... totalmente nova, 48 anos, Linda, muito bem sucedida, Whitney Houston vai deixar saudade e vai ficar na minha memória. Foram momentos marcantes, momentos em que suas canções e o seus modos, o seu jeito, eram a mais perfeita resposta para minhas perguntas. Estou de Luto, luto por quem me fez se emocionar muito cantando e relembrando lembranças. Aqui fica a minha homenagem, de seu fan, a Whitney Houston.

♥ 1963 - 2012 +

Deus te Abençoe!



- Alan Souza xx


"Can't run from myself
There's nowhere to hide
You're the love I remember forever"

Traduzindo ... ↓

"Não posso fugir de mim,Não tem onde me esconderVocê é o amor que vou me lembrar para sempre"  (Whitney Houston - I Have Nothing - Tradução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário